sexta-feira, 2 de março de 2012

Respira!




ANTONIO BANDERAS


Hoje corro o risco de ter um AVE - Acidente Vascular Erótico. Ao contrário do AVC (Acidente Vascular Cerebral), neste caso, o sangue escoa-se-nos do cérebro para ruborizar as faces e causar palpitações na zona do baixo ventre.

Hoje é aqui a Tia Hedonê que precisa de Sais de Fruta... mas um shot de Mescal, com direito a larva e tudo, would be just fine. Este homem estava na lista do Alerta Vermelho, mas o que a Tia não faz pelas sobrinhas! Sobe-se-me uma coisa por mim abaixo, ataca-me os by passes, e o pacemaker começa a apitar com tal intensidade que pareço o Roger Rabbit...


António Banderas, e, parafraseando uma amiga desempoeirada da Tia: dá-me muitos picos no pipi! De várias cores e feitios. Com cravos ou sem eles, provoca-me uma revulvação que nem o Salgueiro Maia saberia como dirigir. Nem o Salgueiro Maia e nem o Sá Leão, para ser franca.

Ele Salsa, ele Mambo, ele Tango. Ele sotaque espanhol do Demo. Ele canta, encanta, representa, talenta. Ele pelo na venta. Ele Toca. Nos e Enfeitiça. Chiça!

Desperta-nos  a Lei do Desejo e Almodovariza-nos - não, não nos deixa com varizes... Talvez uma em cada olhinho de tanto tempo ficarmos especadas a olhar para ele.

Ata-me. Desata-me. Até que fiquemos só um nós.
Ele carisma. Ele sob qualquer prisma.

Ele latino. Tão latino que deixa a Tia com vontade de mudar de nacionalidade e racionalidade.

A Tia Hedonê tem vontade de se converter à Taxicodependência, só para sentir o prazer da Banderada.

Todo ele é fogo que arde e se vê à légua. Se cheira. Se entranha. Entranhas. Testosterona. C4. Explosivo. Atentado bombista. Terrorista dos sentidos.

Gemidos. Vampiros. Entrevista com. Entre as vistas que eu estou  já estrábica de desejo. Lei.

Ata-me. E com isto estou já em pensamento circular. Pudera! Quero chamar o António e fazer dele o meu Toy.

Já cantavam as outras moças, quando o açúcar aínda não estava em ruptura de stock: Toy, Toy... Toy, Toy... O Zorro é o meu herói!

Em calhando não era nada disto.  Mas a Lilith interna deste Latino Ladino, engancha com requintes de malvadez nesta Lilith. E que bem que ele fica aqui no Boudoir.

E Deus criou o Homem! A Tia, que é pouco católica, hoje benze-se e reza o CREDO! E aqui entre nós, acho que descobri mais uns quantos pecados capitais... Que Luxúria é Eufemismo.

Me voy! Que se me corro (salvo seja!) o risco de parecer uma Dona de Casa DESPERADA. E a Tia é uma Diva que não se pode dar a essas... Luxúrias. É que eu sou cardíaca, mas não sou ceguinha dos sentidos!


E agora, agarrem nas garrafinhas de Mescal ou Tequilla Blanco "con su sal le da sabor", e bebam! Mesmo pelo gargalo, que isto hoje pede medidas drásticas!


P.S. - Hoje não há suspirómetro que nos valha!

Sem comentários:

Enviar um comentário