quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Fazer a nossa parte para que 2022 seja um Bom Ano


Victoria Ivanova







É sempre em tempos de instabilidade e adversidade que é testada a cobardia e a coragem do homem.
  1. Encolhes-te ou enfrentas? 
  2. Temes ou confias? 
  3. Escondes-te ou continuas a viagem? 
  4. As tuas acções têm o veneno da cobardia ou o amor da coragem? 

Enquanto não assumirmos a responsabilidade e o poder pessoal que o nosso interior tem de co-criar o exterior, se continuamos a dar o poder à sorte a ao azar, se continuarmos a culpar o mundo e os outros pelo que nos dói ou nos falta, continuaremos a viver em carência. Continuaremos ilusoriamente a esperar que a mudança aconteça de fora para dentro...

A proposta é inverter o processo!!

Vamos manifestar o que pretendemos dar nós à vida. 
Passa por uma atitude diferente, não de passividade mas de pro-actividade. 
Obriga-nos a sair da postura de vitima carente, para a consciência de que somos Luz, somos Dons, somos Talentos e Qualidades extraordinárias que quando consciencializadas e bem usadas terão o poder de mudar o mundo.


  1. Que este novo ano seja o palco que me permita ir mais longe do que já fui, me permita ter mais coragem e confiança do que alguma vez tive para que possa resgatar o poder em mim.
  2. Que este novo ano me traga as oportunidades que preciso para crescer, me lembre constantemente o poder que tenho de escolher o que é melhor para mim.
  3. Que este novo ano me encha de encontros onde posso practicar o amor incondicional por mim e pelos outros, a tolerância de aceitar a diferença do outro, o poder de por limites mas também de reconhecer o espelho do que ainda não conheço de mim no outro.
  4. Que este novo ano me traga propostas que me façam crescer e manifestar o meu valor e poder pessoal pois será daqui que virá a abundância emocional e material que anseio.
  5. Que este novo ano me ajude a libertar situações antigas que ainda estejam presas e que precisem de limpeza, perdão ou libertação.
  6. Que este novo ano me traga a consciência de cuidar melhor do meu corpo, do meu tempo, da minha rotina para que possa desempenhar um melhor trabalho.
  7. Que este novo ano me proporcione a força para ir atrás dos meus sonhos e a coragem para mudar o que precisa mudança.


Que seja então o ano em que não pedimos ou esperamos mas, em que nos comprometemos a dar algo e a fazer a nossa parte para que o novo ano seja de facto maravilhoso.

Feliz Ano Novo 2022! 


Vera Luz




Sem comentários:

Enviar um comentário