quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Eu quero ser Mulher pelo que Eu Sou




Eu quero ser Mulher pelo que Eu Sou
Mulher pela minha essência, pelo meu respeito, pela minha Luz
Mulher pelos meus ciclos, minhas fases, e acima de tudo pela minha ancestralidade
Serei Mulher com meus erros e meus acertos
Mulher Leoa, Mãe e Filha
Mulher que caminha, que se honra, que se ama.

Há muito tempo que deixei de lado o que acham ao meu respeito, para viver pelo meu respeito.
Para viver pelo que acredito...

A minha busca não é por ideologias baratas sentadas na cadeira, a minha busca é pela união de Mulheres, pela União do Divino Feminino...
A minha busca é que onde eu veja um acto de desamor por uma Mulher, darei a minha palavra nem que para isso me cause algumas perdas.

Levo em meu coração que quando uma mulher é ferida outras se ferem, e nada adianta falar da minha cura, enquanto eu ainda estiver sendo coadjuvante de um patriarcado opressor e manipulador
Não falarei de Luta, mas falarei de Busca, por aquilo que eu acredito, por aquilo que eu honro, por aquilo que vivencio.

Defenderei os meus direitos, os meus valores e os meus sentimentos.
Enquanto disserem que a dor de uma mulher é desculpa de mulher fraca, eu levantarei a minha bandeira e falarei que a dor de uma Mulher é falta de amor e de acolhimento.
Buscarei a União de Mulheres, porque enquanto ainda estiverem mulheres a viver cenas de novelas e sentadas em seus sofás, competiremos umas com as outras.
Enquanto ainda estivermos Mães de homens, passando a mão na cabeça e contribuindo para um patriarcado opressor, viveremos dias de guerra.

A sociedade está como está porque todos fazem o que querem e como querem, colocando chupetas nas bocas de crianças adultas com medo de seus gritos, ao invés de demonstrarem com sinceridade suas falhas quando necessário.

Que nós Mulheres possamos entender e compreender que, enquanto Mães também somos formadoras de opiniões e se queremos um Mundo onde se respeita a Mulher E A TODOS, precisamos educar nossos filhos a valorizar e honrar um ser humano como ser humano, e não mais passarmos a mão na cabeça diante de atitudes mesquinhas.

Acordemos para poder perceber que a sociedade depende da nossa voz e não mais do nosso Silêncio.
Só mudamos o Mundo, quando as nossas atitudes caminham com as nossas palavras.

Por Todas as Nossas Relações


Carol Shanti




Sem comentários:

Enviar um comentário