quarta-feira, 27 de setembro de 2017

.......................................... viajar sozinha





"Uma pessoa que ama viajar sozinha é vista como um espírito livre.
Um verdadeiro nómada que se livrou das amarras da sociedade e se atreveu a marchar no ritmo da sua própria batida.

O viajante solo não precisa da afirmação de outras pessoas, ele próprio toma todas as decisões mais ousadas, todos os dias. Eles são aqueles com fogo nos olhos, que caminham quilómetros para ver o pôr do sol perfeito. Eles vivem a vida, cada segundo de cada dia, para si mesmos.
Numa sociedade que encoraja o conformismo, isso os torna desinibidos de alma guerreira.

Viajar sozinho é maravilhoso, pode mudar a vida e é libertador.
Você vai aprender grandes lições sobre o amor, a vida e sobre o incrível planeta em que vivemos. Você vai mudar como pessoa, e vai ficar mais forte.
Você nunca vai depender de ninguém, vai ser o verdadeiro mestre de seu destino.

Conhecer gente nova vai se tornar uma ocorrência diária, e rapidamente você vai aprender a nunca aceitar menos que isso.
Você vai encontrar sua tribo, uma mistura de novos e velhos amigos.
No início, vai deixar que qualquer tipo de pessoa estranha e maravilhosa entre na sua vida, mas rapidamente vai aprender a ser mais seletivo com quem fica por perto.
Toda essa magia começa a evoluir desde o primeiro dia, assim que você entra no avião, autocarro ou barco com destino a uma terra distante.

A cada dia que navegar pelo globo como um viajante solo, você vai aprender muito, não só sobre os outros, mas também sobre você mesmo. A bondade de estranhos vai abrir um pedacinho de seu coração que você nem sabia existir.
Como um viajante solo, você vai experimentar o melhor que o mundo tem a oferecer.
Qualquer estereótipo ou visão sobre culturas inteiras ou terras perigosas vai se dissolver à medida em que vê a verdade.

Agora, sobre a sua vida amorosa, bem, sinto muito te falar isso, mas viajar sozinho joga uma imensa bomba anti-cupido em você.
BUM!
Você nunca mais vai ser “namorável” para pessoas comuns."






Sem comentários:

Enviar um comentário