sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Tecnologias Avançadas





“Ere many generations pass, our machinery will be driven by a power obtainable at any point in the universe. 
This idea is not novel…
We find it in the delightful myth of Antheus, who derives power from the earth; we find it among subtle speculations of one of your splendid mathematicians….
Throughout space there is energy. 
Is this energy static, or kinetic? 
If static our hopes are in vain; if kinetic – and this we know it is, for certain – then it is a mere question of time when men will succeed in attaching their machinery to the very wheel work of nature.” 

 – Nikola Tesla





A propulsão por plasma antigravitante pode criar uma ponte ou um portal entre o plano físico e o não físico, pelo que deixa de haver “velocidade, gravidade ou massa real” envolvidos.
A mesma “metafísica” é utilizada na onda estacionária do plasma que transmite electrões através do espaço, que foi o que Tesla descobriu…
E ele criou dispositivos que poderiam transmitir electrões (eletricidade) sem fios.
Ele e as suas invenções foram sequestrados pela cabala.



Neste momento, algumas pessoas optaram por concentrar a sua atenção  nos acontecimentos e nas batalhas mais "Esotéricas"  que ocorrem para além da nossa atmosfera e que muitos referem como "Programas Espaciais Secretos" e "A Separação das Civilizações".

Há muitas tecnologias secretas que estão em uso nestes "Programas", que estão a ser ocultadas e que poderiam mudar completamente a natureza e a qualidade de vida de todos os seres humanos aqui na Terra: 


  1. As tecnologias da "Energia Livre" iriam acabar com a necessidade das actuais “Empresas de Energia Petroquímica”, 
  2. As tecnologias dos “Tratamentos através da Luz e de Frequências de Som” acabariam com as “Multinacionais Farmacêuticas”, 
  3. As tecnologias de “Interface Neurológica” iriam colocar um fim à necessidade das "grandes Instituições de Ensino "; 
  4. As tecnologias de "Reprodução de Alimentos” e de “Purificação e Recuperação Ambiental" iriam acabar com a pobreza, com a fome e começar a inverter o dano que  a Humanidade tem feito à Terra, praticamente de um dia para o outro.


Como  podem imaginar a verdadeira ameaça à divulgação não é o facto da Humanidade não poder lidar com a verdade ou ser incapaz de conciliar a "Vida Cósmica" com as suas crenças religiosas.

A verdadeira razão é que essas tecnologias fariam entrar imediatamente em colapso as economias do mundo e consequentemente, o " Sistema de Escravidão Babilónico do Dinheiro Mágico " jamais seria usado.
Isso significa a "Perda do Controlo" do 1% (da Elite) sobre as "Massas", e uma “Mudança de Paradigma” completa. 






Sem comentários:

Enviar um comentário