domingo, 2 de dezembro de 2012

A Profecia Celestina



A Profecia Celestina e os seus 09 insights:

1 – Estamos descobrindo que vivemos em um mundo misterioso, cheio de coincidências e encontros sincronizados que parecem destinados.

2 – Ao acordarmos para o mistério, criaremos um novo ponto de vista que redefinirá o Universo como energético e sagrado.

3 – Descobrimos que tudo à nossa volta, toda a matéria é originada e impulsionada por uma energia divina que estamos começando a entender.

4 – Deste ponto de vista, vemos que os humanos se sentem inseguros e desconectados desta fonte sagrada e tentam obter energia dominando uns aos outros. Essa luta é responsável por todos os conflitos do mundo.

5 – A única solução é cultivar uma conexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, aumentando nossa percepção da beleza e proporcionando auto-conhecimento.

6 – Neste conhecimento podemos liberar nosso controle e descobrir uma verdade específica, uma missão: estamos aqui para levar a humanidade a um novo nível de realidade.

7 – Em busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interna que nos mostra onde ir e o que fazer. Se nossas interpretações forem positivas, perceberemos várias coincidências que abrirão as portas da nossa missão.

8 – Quando várias pessoas entrarem nessa corrente evolucionária, sempre doando energia para as pessoas que encontrarem, construiremos uma nova cultura onde os corpos evoluem para um nível mais alto de energia e percepção.

9 – Neste caminho, participamos de uma longa jornada desde o Big-bang até o último objectivo da vida: energizar nossos corpos, de geração em geração, até encontrarmos um céu que possamos ver finalmente.Maravilhoso! Amor não se cobra, amor se dá, é o que sempre digo! Mas acabo de perceber que contei o fim do filme… mesmo assim, vale a pena assistir para ver como tudo isso é contado. Sei que esse texto tá ficando longo, mas fatal uma coisa: terminar com um exercício prático.

A MEDITAÇÃO DA CRIANÇA INTERIOR
Relaxa e tenta encontrar-te a ti mesmo, quando eras criança, em algum lugar.
Podes estar a brincar no jardim, a dormir na cama, a rir,  a chorar, feliz ou mal-humorada.
Chama essa criança como te chamavam quando eras pequena.
Conversa, brinca, leva presentes, acaricia, canta canções de ninar, dá a essa criança (que és tu) o que ela mais precisa.
Quando perceberes que fizeste tudo o que podias fazer e a criança ficou satisfeita, volta.
Eis uma excelente maneira de encontramos auto-suficiência emocional.
Façam esta meditação sempre que se sentirem frustrados e carentes, verão como funciona.
Lógico, não é uma cura milagrosa, estamos num longo processo de aprendizagem.
Mas creio que aprender a dar colo para nós mesmos, já é um bom passo no caminho.


Sem comentários:

Enviar um comentário