segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como fazer uma mulher subir pelas paredes



Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis.
Queres deixar a tua parceira “louquinha” de prazer? Começa por seguir estes conselhos. 

Técnica nº 1 : Mãos Molhadas
Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Tu vais deixá-la completamente sem fôlego:
* Faz a tua parceira sentar-se numa cadeira confortável na cozinha. Certifica-te de que ela consegue ver muito bem tudo o que tu fazes.
* Enche o lava-louça da cozinha com água e adiciona algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados: maçã, limão, lavanda – escolhe o que quiseres. Se estiveres em dúvida, experimenta o ‘neutro’).
* Segurando uma esponja macia , submerge as tuas mãos na água e sente a tua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
* Agora, movendo-te devagar e gentilmente, pega num prato sujo do jantar, coloca-o dentro do lava-louça e esfrega a esponja em toda a superfície do prato. Vai esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
* Enxagua o prato com água limpa e coloca-o a secar. Repete com toda a louça do jantar até que a tua parceira esteja a gemer de prazer.

Técnica nº 2: Vibrando pela Sala
Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um “brinquedinho”. É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino vais fazer com que a tua parceira grite de prazer.
* Cuidadosamente vai buscar o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Sê gentil, demonstra a ela que sabes o que estás a fazer.
* Liga-o na tomada, aperta os botões certos na ordem correcta.
* Vagarosamente vai movendo-o para a frente e para trás, para frente e para trás… por toda a carpete da sala. Tu saberás quando deves passar para uma nova área.
* Vai mudando graduadamente de lugar. Repete quantas vezes for necessário até atingir os resultados.

Técnica n° 3 : A Camisinha Molhada
Este joguinho é bem fácil, embora precises de mente rápida e reflexos certeiros. Se fores capaz de administrar correctamente a agitação e a vibração do processo, a tua parceira falará da tua performance a todas as amigas dela.
* Irás precisar de duas pilhas de roupa suja. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.
* Enche a máquina de lavar com água e vai derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, usa exactamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
* Agora, sensualmente coloca as roupas brancas na máquina… uma de cada vez… devagar. Fecha a tampa e liga o ‘ciclo completo’.
* Enquanto tu vês a tua companheira babar de desejo por ti, esta é uma óptima oportunidade para pores em prática a Técnica nº 2.
* Ao fim do ciclo, retira as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repete a operação com as roupas coloridas…
Atenção: Se neste ponto ela começar a gritar algo como: – “Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pares! Não pares não!” Não pares. Continua até que ela esteja exausta de prazer.

Técnica nº 4: O que sobe, desce
Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que tu queres surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Podes ter a certeza, ela não vai resistir.
* Ao ir ao WC, levanta o assento da sanita. Ao terminares, baixa novamente.
* Faz isto todas as vezes.
* Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº 5: Gratificação Total
Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar a tua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis à saúde da mulher.
* Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenha-te com afinco. Experimenta sozinho algumas vezes durante a semana e tenta surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalhar fora e chega cansada a casa.
* Aprende a fazer uma refeição completa. Sê bom nisso.
* Quando ela chegar a casa, convence-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático numa banheira de água morna que tu já preparaste).
* Enquanto ela está lá, termina o jantar que tu já adiantaste antes dela chegar a casa.
* Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, procede com a Técnica nº 1.
* Presta atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.

Sem comentários:

Enviar um comentário