segunda-feira, 24 de setembro de 2012

...como os patos!




A dada altura na minha vida, recebi um conselho precioso:

"...Nas circunstâncias em que estás, tendo em conta que as pessoas aí não são civilizadas e partem para a violência física com facilidade, aconselho-te a fazer como os patos. À superfície calma e serena, debaixo de água a pedalar a toda a força. Deixa-os pensar que têm razão, deixa-os sentir superiores, e, o simples facto de te aperceberes o que estás a fazer conscientemente, a garantir alguma paz e segurança, é sinal que continuas com a mente sã, e, mais importante que tudo, não estás a trair-te nem a regredir, estás a avançar!!!
Pode ser mais lentamente mas continuas a avançar. É mesmo mais uma fase na tua evolução!
Podes estar certa que não me inibirei de te dizer o que acho melhor para ti! Eu não gosto de forçar a minha opinião mas gosto de a dar se sinto que pode ser válida e importante!"

" What you see is not always what it seems "

Que saudades que tenho tuas, Mano Velho

Sem comentários:

Enviar um comentário