sexta-feira, 15 de junho de 2012

NUNCA DESISTIR




A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir

Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já vivi
os meus melhores momentos,
pessoas que vão estar para sempre aqui dentro de mim,
experiencias que me fizeram ser mais forte,

A vida me ensinou que ela é passageira, e que devo aproveita-la o máximo,
que o melhor da vida é ter motivos para poder sorrir,
que não devo criticar, apenas respeitar a opinião de todos,
que sonhar nem sempre é a melhor maneira,
que a realidade é para ser encarada mesmo que seja dura,
que devo amar a todos, mas...que existem várias formas de amar,

A vida me ensinou que nada é para sempre, por isso vivo intensamente cada momento da minha vida como se fosse o único,

" ASSIM" a vida continua me ensinando...


Charlie Brown Jr

Sem comentários:

Enviar um comentário