quinta-feira, 6 de maio de 2010

És talvez...faz-me sentir...




Sinto que me perco em ti,
entro e passo entre os teus dedos
sem ao menos sentir quem és.
Porque me invades a alma?
Quem és?
És talvez quem nunca pensei encontrar,
és a poesia que me arrasta na vida
e que quero abraçar como quem abraça quem ama...
Porque não falas?
É tão dificil acreditar que existes em mim e eu em ti,
e que no entanto,
te perco sempre que te encontro.

Que aparição cruel e saborosa és tu?
És talvez o ser que me guiará na escuridão
do mundo perdido das fadas em que ambos vivemos,
mas onde a luz apenas incide sobre elas e nunca em nós.

Talvez sim...Talvez sejas...

E andas por aí, deambulando pelo espaço
ao sabor de todo o meu corpo,
enquanto vou procurando o teu...
Não importa...
dá-me apenas o sorriso infinito e real para te conhecer...

Faz-me sentir reais os sonhos
que me invadem a vida como quem não perdoa,
como quem se esquece de outros seres além de mim...
Faz-me ver as sombras claras
que vês em doces loucuras de paixão ardente,
torna-me tu sem o ser...


Faz-me conseguir e não desistrir...
Faz-nos sentir o que não sentimos...
Faz-nos ir bem mais longe...sê simplesmente quem escondes,
mostra-te para mim
como um dia me mostrarei para ti fazendo com que te ame...


Sou livre como tu,
somos ambos o amor que não sentimos e nos faz sonhar!
Por isso não estamos juntos...


desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário