quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amar-te




"Existe um lugar no meu coração que insiste em só querer o teu amor...
Por maior que seja o meu coração,
o seu espaço destinado ao amor é só teu,
e eu não posso fazer nada para mudar esse sentimento.

Tu entràste na minha vida de uma maneira tão suave,
tão branda, que acabàste por preencher os espaços,
sem me deixar opção para escolher.

Fiquei entre te amar, ou amar-te.
Resolvi amar-te!

Amar-te é entregar todos os meus sonhos e dividi-los contigo
Amar-te é pegar nos teus sonhos e dividi-los comigo
Amar-te é ansiar pelo teu regresso,
e mesmo longe sentir a tua presença

Amar-te é respeitar o teu silêncio,
com a certeza de que estou dentro dele
Amar-te é deixar-te livre para ir, voltar e estar sempre aqui

Amar-te é o respeito pelos teus ideais,
é a compreensão que dividimos, até naquilo que não concordamos
Amar-te é simplesmente mais profundo que te amar
Amar-te é todo um compromisso, é toda uma entrega.

Amar-te é vida, é emoção, é desejo, é cumplicidade
Amar-te é a certeza de que o tempo vai passar,
as emoções vão-se modificar,
mas eu vou continuar a amar-te, porque
Amar-te é uma razão que não vem apenas da emoção,
mas da certeza de que somos cumplices desse amor,
que ultrapassa os limites da paixão"










Sem comentários:

Enviar um comentário