Todos os encarnados estão aqui neste Planeta de Expiações e Provas, a fim de experienciar a vida na dualidade, submetidos ao véu do esquecimento e com a sensação de estar desconectado da Fonte. Mesmo assim, quem está aqui nesta condição limitada, é só uma parte muito pequena de você, ou seja, um Fractal da sua Alma.
Todo Fractal está permanentemente ligado à sua versão superior de Alma, e ela por sua vez, permanece na sua Galáxia de origem, que invariavelmente não é a mesma em que está o seu Fractal.Então, o teu Eu Superior não está aqui na Terra e, nem mesmo nesta Galáxia Via Láctea.
Mas isso não é nenhum problema, pois para o Espírito em sua condição superior, não há distância. Ele sabe o tempo todo, onde estão as suas Super Almas, Almas e, todos os seus Fractais.
Essa conexão é permanente e infalível, por isso dizemos que nenhuma ovelha se perde do rebanho.
Então agora ficou mais claro e mais fácil de identificar quem é você.
Sim, você é uma Alma e também é um Espírito imortal.
Mesmo fracionado, mesmo sendo um Fractal, você é parte do todo, do teu Eu Superior, do seu Espírito, da tua Super Alma, e da sua Alma.
Você é o todo, pois a tua origem é a FONTE CRIADORA.
Você é a Centelha Divina, também chamada de Átomo-Semente.
Os Fractais são sementes desta grande árvore e se espalham pelos Multiversos infinitos, onde podem gerar experiências que são coletadas de tempos em tempos, a fim de agregar às suas versões superiores, até chegar à sua Super Alma.
Esse é o caminho denominado como A VOLTA PARA CASA.
Este tempo final para os Fractais que estão na Terra, chega agora junto com a Transição Planetária. Grandes eventos se aproximam a fim de facilitar a ascensão daqueles que já fizeram por merecer o seu retorno. Por isso, dizemos que toda a Galáxia está com seus olhos voltados para a Terra.
De fato, é um evento extraordinário!
Não bastasse as provas normais para uma humanidade que vive num Mundo de Terceira Dimensão, houve ainda o agravante de ter sido este Planeta, sequestrado e dominado pelas forças trevosas que aqui aportaram há 350 mil anos.
Uma vez que um Fractal é desmembrado da sua versão mais elevada, ele passa a viver como se fosse independente da Super Alma. Aliás, ele nem lembra que pertenceu a ela em algum momento. Mesmo que tenha a liberdade de escolhas, todos os seus movimentos e decisões têm a supervisão do seu EU SUPERIOR. Nunca lhe falta inspiração que lhe é assoprada por ele.
Mesmo invisíveis, há laços fluídicos que ligam o Fractal à sua Super Alma.
Toda a energia, toda a inspiração e toda a Luz que o Fractal necessita, chega até ele através dos seus pontos Chacras, que são mini portais, tanto de recepção como de expurgos.Os Chacras estão permanentemente ligados às suas versões superiores de Alma, à sua Super Alma, ao seu Espírito, ao seu Eu Superior e à Fonte.
Todos os seus EUS acima, sabem o tempo todo o que acontece com o Fractal, mas ele não sabe e não lembra dos demais. Isso é o que chamamos de véu do esquecimento. Esse véu é necessário pois sem ele, a alma fragmentada não aprenderia nada de novo. Ela lembraria o tempo todo quem é, e também de todo o seu conhecimento inato. Seria inútil a sua passagem por um mundo de 3D.
Uma vez encarnado num corpo humano, o Fractal se torna livre para experienciar a vida nesta condição longínqua.
No caso da Escola Terrana, o cronograma basicamente foi este:Esquecer quem é, de onde veio, para onde vai e o que veio fazer aqui.Além disso, estando num Mundo onde a dualidade impera, cada escolha vai sempre gerar uma consequência. Esta é a Lei da Ação e Reação. E através de suas escolhas, o Fractal vai aprendendo o resultado das suas ações boas ou não.
Não teria como avaliar a sua performance em virtude dos véus que encobrem a sua consciência, então lhe é facultado, que a sua permanência num corpo físico, seja curta, e assim, de tempos em tempos, ele desencarna e reencarna, pois entre uma encarnação e outra, livre da matéria, o Fractal consegue uma certa expansão da consciência, suficiente para avaliar os seus acertos e aprendizados.
Essa avaliação sempre foi feita na 4D, ou seja, no Plano Astral da Terra.
Lá ele podia avaliar o resultado de suas escolhas.
E também podia fazer novos projetos para a sua futura reencarnação.
Mesmo que depois esquecesse, as Leis Universais sempre são favoráveis, trazendo para o seu dia a dia, situações que lhe possibilitassem as escolhas. E é neste ponto que tudo se decide.
ENTÃO, VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA!
Todos os dias, todas as horas da sua vida, situações são colocadas na tua frente.
Isso não é acaso! É a tua Super Alma querendo te mostrar o caminho.
Mas ela não pode interferir na tua escolha.
Ela confia em você. Sabe também que não é problema se as tuas escolhas não são as melhores, pois há tempo. Há muito tempo! Se não completar o aprendizado aqui neste Planeta, pode continuar em outro, por milhares ou milhões de anos.
O livre arbítrio é uma característica do Fractal num Mundo de Terceira Dimensão.
De nada adiantaria ele vir aqui experienciar a dualidade se não tivesse o poder de escolha.
E esse poder lhe é facultado como garantia de que não precisa depender de ninguém a fim de completar a sua ascensão. E também tem a certeza de que ninguém jamais pode impedir isso.
Somente os incompetentes se sentem vítimas de algo ou alguém.
Tudo é na verdade, resultado de suas próprias escolhas.
Cada escolha equivocada, vai trazer algum transtorno lá adiante, a fim de que ele possa sentir que pegou um caminho estranho. Então tem ele a possibilidade de retornar e procurar novamente a estrada que o levará ao ponto final de seu propósito de Alma.
Lembre-se: VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA.
Ninguém jamais vai lhe impor algo, mesmo que tente te persuadir.
É isso: podem te sugestionar, mas as escolhas serão sempre tuas!
O que causa os equívocos, são as facilidades encontradas nos desvios ou na fuga dos obstáculos necessários ao aprendizado. A zona de conforto nunca é uma boa escolha, pois ela não ensina nada.
Por isso lembre todos os dias: VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA.
E somente quando completar todo o aprendizado, estará pronto para retornar para casa.
Retornar para ser incorporado à sua versão de Alma mais elevada.
Que escola maravilhosa é a Terra!
Você terá assuntos para contar em todos os quadrantes do Omniverso, por toda a eternidade, após completar a tua missão aqui neste lindo Planeta Azul!
Vital Frosi
Sem comentários:
Enviar um comentário