Toda alma é parte de um complexo fractal, pois ela tem que se dividir e estar presente nos corpos que fazem parte do sustentáculo energético do ser em seu mundo material. Em todos os planetas onde existe vida os corpos que compõem o círculo de energias são definidos pelo processo de interação entre os diferentes campos eletromagnéticos desse mundo, e a interação com as formas de vida que lá se manifestam, gerando assim, um campo de interatividade entre o planeta e as vidas nele contidas. Até que essa raça desenvolva a capacidade consciencial de comunicar-se com outros mundos, ou de deixar sua realidade física e imediatista, os corpos sutis tem uma função definida e bem sistêmica, a partir de então, é disso que eles passam a ser absorvidos e utilizados de forma consciente pelos seus portadores.
A princípio, na Terra vocês possuem nove corpos de energia, sendo o Corpo Físico o mais denso materialmente e que representa o ponto focal de vossas percepções. Existem ainda os corpos superiores e sutis, assim como corpos com ligação vibracional mais densa (denominadas Umbral ou Purgatório), com ligação ao emocional de vocês, porém, não são corpos originados pela estrutura primordial, são cópias geradas por vocês atuando em realidades paralelas.
Dentro da estrutura de cada um dos corpos vocês possuem uma profunda interação com a natureza e com o campo energético do planeta, e consequentemente, com todo o processo que vocês mesmos geram pelo efeito de ressonância que existe nesse campo eletromagnético. O que os aprisiona a ilusão e contamina a estrutura fractal desses corpos.
A alma se divide dentro da estrutura fractal e energética de cada um dos corpos dentro do campo energético da Terra e possui outras expressões no externo disso, que no caso do corpo humano, se enquadra o Morontial. Corpo este que é de um outro tipo de energia, que normalmente se expressa a partir de 8D, para o conceito que vocês entendem hoje, mas que não é o verdadeiro dentro do campo eletromagnético do vosso universo local.
O Corpo Átmico representa um foco de unicidade atômico molecular com a captação das frequências do vosso Eu Sou, que por sua vez, é permeado pela energia da Divina Presença ou Ajustador de Pensamento. Esse Ajustador de Pensamento representa o ponto de comunicação com toda a estrutura superior de vossa Mônada e da Supra Mônada, que sustenta o vosso propósito de vida e ligação com as outras esferas. Esse corpo representa a energia vibracional de interação molecular e das reações atômicas nucleares, fracas e fortes, do campo de existência tempo-espaço, no qual vocês se manifestam. Todo o contexto das realidades e da existência de vocês está ligado ao Átmico, que é na verdade uma partícula atômica fractal com bilhões de informações, estímulos divinos e partículas dos outros corpos superiores que interagem com ele.
Pelo nome já se percebe a sua relação com o Divino e com o universo, pois ele é o ponto de partida para o universo externo. Ou seja, as realidades estelares e temporais, onde estão expressas as outras realidades e corpos, que fazem parte da estrutura fractal da Raça Adâmica, no qual o vosso Eu Sou está magnetizado nesse experimento. O vosso Eu Sou pode estar compartilhando outras realidades não humanas, e com isso, gerar uma avaliação incorreta de si mesmo ao perceber realidades próprias, onde vocês não são humanos. A alma não tem raça e vocês dentro da estrutura Adâmica podem ter possuído outras realidades raciais e agora estão unificando tudo dentro em uma nova matriz. Por esse motivo o corpo Átmico é extremamente importante para gerar uma condição evolutiva e de intercâmbio molecular com os corpos equivalentes de outras mônadas, que não se enquadram no aspecto humanoide.
Esse aspecto é inclusive um dos fatores de alta complexidade nas questões de manipulação genética por parte dos Grays, Zetas e dos Pleiâdianos, que acabaram por esbarrar em diversos obstáculos nesse sentido, a serem resolvidos em seus experimentos com as raças humanas da Terra. Situação semelhante com a dos Anunaquis, que estão tendo dificuldades com as raças descendentes de humanos, que eles criaram e misturaram com a sua genética e levaram para Nibiru. O corpo Átmico representa um foco de interação temporal e multidimensional, normalmente nas esferas de 7D a 8D, que em muitos casos foi a base para clonagem nas experiências das equipes de rebeldes ou anjos caídos, que vocês tem em seus antigos escritos, sendo canalizados mais recentemente, para ajudar vocês a entender o vosso passado.
Muitos seres do passado, com a sua elevada tecnologia, geraram condições de efetuar cópias das egrégoras superiores, ou clones das mesmas. E a partir dessas novas matrizes gerarem um sistema eletrônico capaz de controlar esses clones, e também criarem novas matrizes de vida, sem que elas realmente estivessem conectadas à sua Fonte original e a partir desse momento se descreveu como Matrix de Controle. Essa matrix é uma estrutura eletrônica capaz de gerar hologramas e inserir almas e seres vivos dentro de si. Isso foi realizado em milhares de mundos coloniais, muito antes da quarentena estelar sobre os 37 mundos de exílio. E foi mantida por diversos aspectos políticos dos grupos de lideranças regentes, em cada setor da vossa Via Láctea.
Essa Matrix ainda está ativa e é responsável pelo processo degenerativo da vossa sociedade, e do controle negativo exercido pelas lideranças no contexto da história de vossa civilização. O processo no qual vocês se encontram e buscam entender é diretamente controlado por esse grupo de seres. Lentamente eles tem ajudado a libertar parte das pessoas, para que o próprio sistema não entre em colapso, pois existe um fator crítico que já foi alcançado e que está perto de gerar um erro de todo o sistema.
Em muitos pontos de vossa história o sistema de segurança, através de seus líderes materializados e encarnados, gerou as Grandes Guerras, para procurar criar um equilíbrio, desviando a atenção da população para outros aspectos. No entanto, no momento isso não mais é possível, devido à consciência de massa crítica que já se atingiu. Portanto, somente o despertar em massa de muitos seres humanos será a alternativa mais harmônica para o impasse que a matrix está a passar, desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987.
Quando vocês estimulam a comunicação com esferas superiores, gradualmente o vosso corpo Átmico se libera das energias de controle e passa a emitir ondas e frequências de conexão com os corpos externos. Com isso, as realidades estelares de vocês começam a se manifestar em sua psique através de sonhos e percepções mediúnicas. Portanto, essa captação é um processo natural do despertar. No entanto, muitos hologramas podem existir dentro dessa malha, pois vocês têm um histórico conturbado com as clonagens de mônadas, que não estão presentes na realidade da Terra de vocês, mas o efeito de ressonância relativo a partículas de vocês ainda está ativo. Obviamente que não são todos os seres humanos que possuem suas matrizes clonadas, mas um número elevado ainda reside na Terra, sendo que a maior parte dos buscadores da verdade interna já esteve dentro grupos de rebeldes e querem se libertar dos hologramas que criaram no passado.
Ashtar Sheran
in, A Cosmogênese
A consciência divina tem um esplendor incomensurável, porém para sua revelação e manifestação, precisa de uma forma compacta, um corpo materializado onde possa expressar toda a sua magnitude. Esta grandeza está firmemente consolidada dentro dos indivíduos da espécie humana e opera por vibração e ressonância de caráter fractal que reverbera a todo o espaço circundante.
Os fractais são formas geométricas abstratas de uma beleza incrível, com padrões complexos, que se repetem infinitamente, mesmo limitados a uma área finita. Tudo no Universo possui uma dimensão fractal; desde o primeiro instante de manifestação de vida a reverberação fractal acontece potencializando-se, cria infinitas formas “aparentemente” distintas, mas igualitárias em sua coletividade. Visivelmente o corpo humano, é uma área finita, no entanto é um conjunto de intermináveis dimensões fractais que se inter-relacionam com tudo ao redor em micro ou macro distâncias. Assim, os vasos sanguíneos, os órgãos, as glândulas, o cérebro humano e todo o complexo corporal possuem formas fractais. Partindo deste princípio, pode -se aceitar que os seres humanos são pura energia que por ressonância, se manifesta de formas semelhantes, em vários campos dimensionais, com abrangência ilimitada.
O corpo que está consciente é este da fisicalidade que na terceira dimensão, apenas “parece” com o que se vê. Em sua forma condensada revelam-se a grandiosidade de um mundo atômico, de infinitos fragmentos, ocultos em sua beleza cristalina. Os humanos então, são como cristais de luz que emanam a todo o ambiente circundante, a radiância desta complexidade elaborada na dimensão fractal.
A cada pensamento, a cada emanação de sensações geradas no âmago de cada indivíduo, mensagens são codificadas nesta dimensão fractal, e como uma força inteligente atinge os fractais de todas as dimensões humanas, animais, vegetais e minerais e muito além, até o universo cósmico. Tal fato pode ser demonstrado pelas “mandalas” cristalinas nas moléculas de água, que sofrem alteração conforme a vibração recebida.
O planetaTerra é um grande “merkabah“, viajante do cosmos, ampara e reflete energias que continuamente se projetam e se inter-relacionam aos outros corpos celestes. Há muito tempo por circunstâncias especiais, muitas energias de alta vibração penetram as moléculas do corpo terrestre. Com isto sabe-se que além dos raios ultravioletas outros de maior amplitude atingem o planeta e atravessam o coração do espírito da Terra. A grande significância disto está em que, estas frequências são geradoras da abertura de consciência que conduzirá à nova codificação genética da humanidade. Ainda se sabe pouco dos reais efeitos destas forças sobre a vida humana; é preciso lembrar que as grandes transformações ocorrem a cada instante e que em princípio, mudanças assustam, contudo fazem parte da renovação da vida.
A espécie humana será em dias vindouros uma raça diferenciada, em que geneticamente, muito será alterado. E isto já acontece em toda a Terra e antecipadamente em alguns pontos do planeta como por exemplo, no hemisfério Sul; locais estes onde surgirá a manifestação de uma nova raça.
A humanidade em sua totalidade é a maior forma fractal espelhada na luz de uma consciência divina, portanto, todos são geradores de emanações constantes de partículas de luz que reverberam a distâncias infinitas. Há uma importância essencial em se ter consciência sobre as revelações e os processos de evolução; de que cada indivíduo humano seja uma oração viva e constante construída em pensamentos altamente significativos, que possam refletir atitudes conscientes a cada instante vivido. Além de unir vibrações em um único instante é necessário transformar comportamentos e pensamentos para que as ações sejam determinadas e mediadas por intenções positivas, continuamente.
Então, é hora de levantar e ampliar a possibilidade de transcender e saber que já não é mais possível apenas codificar-se por eventos externos, na esperança de uma transformação, mas assumir a luz no espetáculo da consciência fundamental que cada indivíduo humano é em si mesmo, em todos os instantes, a cada segundo, como fractais que todos voces são, na força da consciência una. Esta é simplesmente, a capacidade que está latente em qualquer um: ampliar sua vinculação com outros planos de existência. A todos é possível, desde que, assim o queiram. O maior evento cósmico é a própria raça humana, que caminha a passos largos rumo ao reencontro de si mesmo na magnitude da alma da Criação.
Neusa Rocha Teles
Sem comentários:
Enviar um comentário