sexta-feira, 2 de julho de 2021

Eu, amante


 Ricardo Garrido





Eu nunca terei nenhum medo do amor, 
Não de sua profundidade nem de sua altura máxima,
Sua dor intensa e seu prazer terrível.
Nunca terei medo do amor.

Eu nunca hesitarei em descer
Na fortaleza de seu abismo
Nem se esquive da crueldade de seu beijo horrível.
Nunca terei medo do amor.

Nunca devo temer a força do amor
Nem qualquer dor que possa causar.
Através de todos os anos eu posso viver
Nunca terei medo do amor.

Eu nunca vou recuar do amor
Por medo de sua vasta dor
Mas crie alegria com isso e conte-o novamente.
Nunca terei medo do amor.

Eu nunca irei tremer nem recuar
Do toque de moldagem do amor:
Eu amei muito terrivelmente e muito
Sempre para ter medo do amor.



Elsa Gidlow
in, On a Gray Thread





Sem comentários:

Enviar um comentário