quinta-feira, 12 de abril de 2018

Vector Equilibrium





"The vector equilibrium is the zero point for
happenings or nonhappenings: it is the empty
theater and empty circus and empty universe
ready to accommodate any act and any audience."

– Buckminster Fuller



De acordo com a física de Nassim Haramein, o tecido do universo tem uma geometria muito específica: uma matriz escalar infinita de esferas perfeitamente interligadas e tetaedros.
A semente desta geometria de qualquer ponto dado é o que Buckminster Fuller chamou de equilíbrio vetorial - uma geometria onde cada linha (vetor) na geometria é de igual comprimento. 
O cubo octaedro é feito de oito tetraedros apontando para dentro de um único ponto (uma singularidade) criando 12 vetores radiais, todos os vetores de comprimento igual, que formam vectores nas pontas também todos do mesmo comprimento.

Um cubo octaedro são 8 tetraedros apontando para dentro.
Um tetraedro de estrelas são 8 tetraedros apontando para fora.

Uma matriz tetraédrica infinita dá-te a geometria de ambas as expansões (Eletromagnetismo) e contração (gravidade)!

Para completar a imagem, colocar uma esfera em torno de cada um dos tetraedros na infinita matriz tetraédrica do espaço e tens uma infinita Flor da Vida, como a estrutura fundamental de tudo no universo, porque tudo no universo é feito de espaço (incluindo todos os átomos que são feitos de 99.99999999 % espaço) .

Precisas de ambos, dos tetraedros e das esferas, para seres capaz de entender como o universo é capaz de criar e manter Auto-Organização, em todas as escalas simultaneamente, e continuamente...
















Sem comentários:

Enviar um comentário