domingo, 19 de outubro de 2014

Discurso de BOTHA



A propósito de toda esta pandemia do Ébola, em Países estratégicos:

O discurso enfadonho e cruel de P. W. Botha.
Pieter Willem Botha (Paul Roux, Estado Livre de Orange, 12 de Janeiro de 1916 – Wilderness, Cabo Ocidental, 31 de Outubro de 2006), mais conhecido como "P.W." ou Die Groot Krokodil (africâner para "O Grande Crocodilo"), foi primeiro-ministro da África do Sul entre 1978 e 1984 e Presidente-de-Estado (com poder executivo) de 1984 a 1989.
Publico-o na íntegra.
Ontem foi o branco e depois dele?
O enriquecimento sem justa causa não é Apartheid?



DISCURSO DE BOTHA – 1985

Discurso que se segue foi proferido pelo antigo presidente Sul-africano P.W. Botha a membros do seu Gabinete. - MARTINHO JÚNIOR, Publicado por David G. Mailu no Jornal Sul Africano The Sunday Times, datado de 18 de Agosto de 1985.

“Pretória foi erguida pela mente branca para o homem branco. Não somos obrigados a provar a qualquer um nem mesmo aos pretos que nós somos um povo superior. Já demonstramos de mil
e uma maneiras.

A República da África do Sul que nós hoje conhecemos não foi criada apenas de sonhos.

Nós criamo-la à custa da inteligência, do suor e de sangue. Foram os Afrikaners que tentaram eliminar
os Aborígenes Australianos?

São os Afrikaners que discriminam aos pretos e os chamam Niggers nos Estados Unidos? Foram os
Afrikaners que começaram o comércio do escravo?

Onde o homem preto é apreciado?
Inglaterra discrimina os seus pretos a sua lei de “Sus” está para disciplinar os pretos. Canadá, França, Rússia, e Japão também discriminam.

Por que tanto barulho por nossa causa? Por que nos condenam a nós?

Eu estou tentando simplesmente provar a todos que não há nada incomum no que estamos a fazer –
diferente do que o mundo chamado civilizado está fazendo.

Nós somos simplesmente um povo honesto com uma filosofia clara de como nós queremos viver a nossa própria vida branca.

Nós não fingimos que gostamos de pretos como outros brancos fazem. O facto de os negros parecerem como seres humanos e agir como seres humanos não lhes faz necessariamente sensíveis seres
humanos.

O porco não é porco-espinho e o lagarto não é crocodilo simplesmente porque são idênticos. Se Deus nos quisesse iguais aos pretos, criava-nos a todos de uma única cor e de um intelecto uniforme. Mas criou-nos diferentemente: Brancos, pretos, amarelos, governantes e governados. Intelectualmente, nós somos superiores aos pretos; isso foi provado para além de toda a dúvida razoável ao longo dos anos.

Eu acredito que o Afrikaner é honesto, pessoa temente a Deus, que demonstrou praticamente a melhor forma de estar. Não obstante, é confortável saber que nos bastidores, Europa, América, Canadá, Austrália e todos os outros dizem através de nós o que pensam.

Para relações diplomáticas, nós todos sabemos que língua deve ser usada e onde. Só para provar o meu ponto de vista, camaradas, quem de vocês conhece um país branco que não tenha um investimento ou um interesse na África do Sul? Quem compra nosso ouro? Quem compra nossos diamantes? Quem negoceia connosco? Quem nos está a ajudar a desenvolver outra arma nuclear?

A maior verdade é que nós somos o seu povo e eles são nosso povo. É um segredo grande. A força da
nossa economia é suportada pela América, Grã-bretanha, Alemanha, etc. É nossa forte convicção, consequentemente, que o preto é matéria-prima para o homem branco.

Assim, irmãos e irmãs juntem as mãos e lutemos contra este diabo preto.
Eu apelo a todos os Afrikaners a saírem com meios criativos de travar esta guerra.

Certamente Deus não pode condenar os seus próprios povos que somos nós. Por agora cada um de nós
tem visto praticamente que os pretos não se podem governar.

Dê-lhes armas que eles vão se matar uns aos outros. São bons em nada mais do que fazer barulho, dançar, casar muitas esposas e espojarem-se no sexo.
Vamos todos aceitar que o homem preto é o símbolo da pobreza, da mente inferior, do perder e da incompetência emocional. Não é plausível? Consequentemente que o homem branco é criado para governar o homem preto?

Vamos só pensar no que aconteceria se um dia vocês acordassem com um “Kaffir” sentado no trono! Podem imaginar o que aconteceria às nossas mulheres? Qualquer um de vocês acredita que os pretos podem governar este país? Daí que, nós temos todas as boas razões para deixar todos os Mandelas adeptos e seguidores na prisão, eu penso que nos deviam elogiar por mantê-los vivos, apesar de já possuirmos nas mãos meios para acabar com eles.

Desejo anunciar um conjunto de novas estratégias que devem ser postas em prática para eliminar este “erro” preto. Devemos a partir de agora usar armas químicas.

Prioridade número um,
não deve permitir mais o aumento da população negra, para que não nos arrependamos mais tarde. Tenho a notícia emocionante dos nossos cientistas que desenvolveram um novo material e eficiente. Estou a mandar mais investigadores ao terreno para identificar os quanto mais locais possíveis onde as armas químicas poderiam ser usadas para combater o aumento desta população. O hospital por exemplo é uma boa abertura estratégica, e deve ser inteiramente utilizado. A rede da fonte de alimento deve ser usada.

Nós temos desenvolvido bons venenos que matam lentamente e excelentes destruidores de fertilidade. Nosso medo é somente um, caso esse material voltar-se contra nós! Nas suas mãos podem
começar a usar contra nós, é só parar e pensar quantos pretos trabalham para nós.
Contudo, nós estamos a fazer de tudo para nos certificarmos de que o material permaneça estritamente
em nossas mãos.

Segunda prioridade é 
explorar a vulnerabilidade da maioria de pretos ao dinheiro. Eu reservei um fundo especial para explorar esta faceta. O velho truque de dividir para reinar é ainda muito válido hoje. Nossos peritos
devem trabalhar dia e noite para fazer o homem preto trair os seus mentores. O seu sentido moral inferior pode ser explorado.

E está aqui uma criatura com falta de carácter. Há uma necessidade de nós o combatermos, a
longo prazo para que não possa suspeitar.

O preto médio não planeia a sua vida para além de um ano: esse facto, por exemplo, deve ser explorado.

Meu departamento especial está a trabalhar contra o tempo num projecto de operação a longo prazo.
Estou a fazer também um pedido especial a todas as mães Afrikaner para dobrar sua taxa de natalidade. Pode ser necessário desenvolver uma indústria de crescimento da população, criando centros onde nós empregamos e suportamos homens novos e as mulheres inteiramente brancos para produzir crianças para a nação. Nós estamos investigando também o mérito de aluguer de úteros como meios possíveis de apressar-se o crescimento de nossa população. Por um tempo, nós devemos também activar uma engrenagem muito sofisticada para se certificar de que os homens pretos estão separados das suas mulheres e multas impostas as esposas casadas que gerem crianças ilegítimas.

Eu tenho um comité a trabalhar em torno de um método melhor de incitar os pretos uns contra os
outros e de incentivar assassinatos entre si. 

Os casos de assassinato entre pretos devem merecer uma punição muito leve a fim de os
incentivar. Os meus cientistas desenvolveram uma droga que pode ser usada para efectuar envenenamento e destruição lenta da fertilidade. Trabalhar com as fábricas de bebidas a fim de fabricar bebidas especialmente para pretos, que podiam promover formas de redução da população.

Não é uma guerra em que nós podemos usar a bomba atómica para destruir os pretos; assim sendo, nós
devemos usar a nossa inteligência para isso. O ataque de indivíduo a indivíduo pode ser muito mais eficaz. Os registos mostram que o homem preto morre para ir para a cama com uma mulher branca, está aqui uma oportunidade original


Nosso esquadrão de Mercenários do sexo deve sair e camuflados e infiltrados com lutadores contra o
Apartheid para fazer suas operações de administrar silenciosamente venenos de destruição
lenta da fertilidade.

Nós estamos modificando os esquadrões de Mercenários do sexo introduzindo os homens brancos
que devem ir procurar mulheres pretas militantes e todas outras mulheres pretas vulneráveis. Nós recebemos uma remessa nova de prostitutas da Europa e da América que estão desesperadas e demasiado desejosas de aceitar a missão.

O meu último apelo é que as operações de maternidade nos hospitais devem intensificar-se. Nós não estamos pagando aquelas pessoas para ajudar a trazer bebés pretos a este mundo mas sim eliminá-los no momento do seu nascimento.

Se este departamento trabalhasse muito eficientemente, muito poderia se conseguir. O meu governo
reservou um fundo especial para erguer hospitais e clínicas secretas para promover este programa. O dinheiro pode fazer qualquer coisa para nós.

Enquanto nós o tivermos, devemos fazer o melhor uso dele. Entretanto, meus adoráveis concidadãos brancos, não levem a peito o que o mundo diz e não se envergonhem de ser chamados racistas.

Eu não me chateio por ser chamado de arquitecto e rei do Apartheid. Eu não me transformarei num
macaco simplesmente porque alguém me chamou de macaco. Eu continuarei a ser a vossa estrela brilhante…sua excelência Botha.”

Sem comentários:

Enviar um comentário