sábado, 5 de janeiro de 2013

AS LINHAS DO DESEJO



Não, não quero mais palavras...

quero o sabor dos teus beijos
tatuado
na minha pele suada
e a tua mão ardente nas linhas do meu desejo

quero o teu corpo inflamado no meu
em ânsias de erupção

Não, não quero mais palavras...

quero um poema de carne
feito com mãos
e pele
e boca
e sexo,
prenhe de loucura e sentidos...
... declamado em puro êxtase nas raias da madrugada

Não, não quero mais palavras...


.../...


Não, não te direi que te amo...

Deixarei que o meu beijo te afague a pele ardente
e que em ti seja enseada do desejo

deixarei que o meu toque fervente
te enlouqueça e te mostre
as folhas em branco que o prazer irá preencher

Não, não te direi que te quero...

deixarei que os teus sentidos te falem
da minha imersão no teu corpo
e que escrevam
nas linhas do inflamado desejo
um poema de pura paixão

Não, não te direi mais palavras...


João Carlos Esteves

Sem comentários:

Enviar um comentário