terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu quero!






"Intensidade é tudo, meio termo é nada.
Ou quente ou frio, o morno é abominável!
Eu gosto do risco. Na verdade, das pessoas que arriscam.

Admiro quem segue o coração mesmo quando sabe que, talvez,
não seja a coisa mais certa a fazer.
Isso porque me vejo neles.

Acredito que amar pode dar certo, 
acredito na felicidade acima de tudo, 
e, principalmente, 
acredito na vida e no que ela é capaz de me proporcionar.
Quero viver cada dia como se fosse o último.
Dar a cara à tapa mesmo!

Tenho milhões de defeitos...
Provoca-me, desafia-me, tira-me do sério.
Mas, por favor,faz-me sentir...

Eu quero amar, como se ninguém nunca me houvesse feito sofrer.
Dançar, como se ninguém estivesse a olhar.
Cantar, como se ninguém estivesse a ouvir.
Viver, como se fosse no paraíso!

Eu quero rir até a barriga doer
Quem sabe chorar até dormir.
Adoro o pôr-do-sol, e a lua me encanta.

Eu sou quem dorme para o amanhã chegar mais rápido;
quem liga só para escutar uma voz;
quem corre para chegar mais rápido;
quem espera sem lembrar quanto tempo;
quem sonha acordada ou a dormir.

Bem ou mal eu sou assim...
Nem tão complicada demais, 
mas nem tão simples assim!"






Sem comentários:

Enviar um comentário