sábado, 19 de junho de 2010

Obrigada!!


Hoje, tenho de agradecer à Vida, pela Saúde, Felicidade e Prosperidade.
Pelas duras lições que me ajudaram a conhecer-me melhor e a conhecer melhor os outros.
Agradecer os fracassos vividos: ajudaram-me a aprender a ser Humilde, a nunca me sentar sobre os meus louros, sobre as minhas conquistas, e a aprender a compreender os fracassos dos outros e a oferecer-lhes ajuda. Todas estas situações de fracasso ensinaram-me a desenvolver a Paciência, a Resiliência, a Determinação, a Tolerância e a Esperança.
Tenho de agradecer por todas as oportunidades que surgiram na minha vida e que aproveitei, por todas as situações más que evitei, pelas soluções que encontrei, pelos talentos que desenvolvi, pelas vitórias que consegui e pelos dias maravilhosos que vivi.
Muito obrigada pelos amigos que encontrei, pelos professores que me ensinaram grandes lições, umas melhores outras piores mas grandes lições, pelos livros que li, pelas viagens que fiz, pelas comidas que me deliciaram. Pelas paisagens que admirei, pelo sol que me aqueceu, pelas flores que contemplei e pelo ar que respirei.
Tenho de agradecer ainda mais, o facto de, aos 36 anos, finalmente ganhar consciência de que existe uma Energia Suprema que vela por mim, apesar dos meus erros, protege-me das minhas fragilidades, me ama apesar dos meus defeitos, me ampara nas minhas quedas, e me dá soluções mesmo sendo obstinada.
Obrigada por sentir uma alegria enorme, simplesmente por constatar que estou Viva!
Finalmente aprendi que, são as pequenas coisas do dia-a-dia, que fazem a vida tão Espectacular!

Sem comentários:

Enviar um comentário