quarta-feira, 25 de abril de 2012

Partilhar




Hoje é um dia marcante na minha vida, após 2 anos e meio de uma enorme luta...
Partilhei esse momento, de uma forma tão mágica com o Babu e soube bem...
Confesso que ainda tenho muito a evoluir no que diz respeito ao PARTILHAR...

Dizem que aprender a partilhar é uma das coisas mais importantes da vida ...

Eu durante a vida partilhei tantas coisas…ele foram livros, músicas, carteiras da escola ,sandes no recreio e chocolates ….

Partilhei o quarto com a Mana ...mais tarde o quarto com a Lina e depois a casa com diferentes pessoas….Este tipo de partilha é relativamente fácil …uns dias mais fácil outros mais complicado..

Mas o que me parece difícil é partilhar o que vai cá dentro…os sentimentos…as duvidas…os medos …e as inseguranças…

Também é difícil partilhar o que nos faz verdadeiramente felizes ...porque isso faz com que deixemos as pessoas aproximar-se do nosso coração …

Felizmente em algum momento da nossa vida existem pessoas que o conseguem fazer...a família , os amigos e eu acredito que no mundo há alguém que nos esta destinado para que deixemos que entre no nosso coração e que fique lá para sempre , para que as nossas inseguranças fiquem pequenas e que o que nos faz felizes venha ao de cima..e sejamos pessoas melhores!!

Chamem romantismo ou ilusão …mas acredito nisto ….

Afinal partilhar é maravilhoso…

Sem comentários:

Enviar um comentário