quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cavalo de Guerra - Trailer Oficial 2 Legendado [HD]






Cavalo de Guerra (War Horse), adaptação ao cinema do romance homónimo de Michael Morpurgo, próximo filme de Steven Spielberg depois de As Aventuras de Tintim, ganhou seu primeiro teaser trailer. A prévia é mercada pela grandiloquência épica de Spielberg, com direito a trilha sonora de John Williams. Veja o vídeo legendado em português.

Na trama, em 1914, Joey, um potro com um sinal em forma de cruz no focinho, é vendido ao exército e enviado à Europa, onde se desenrola a Primeira Guerra Mundial. Entregue a um oficial, o animal se torna um cavalo de batalha, testemunhando o horror do conflito na França. A coragem de Joey toca os soldados, enquanto o cavalo sofre pela ausência de Albert, o filho do fazendeiro que ele deixou para trás. Será que ele verá seu dono verdadeiro outra vez?

O novato Jeremy Irvine interpreta Albert. Benedict Cumberbatch, Patrick Kennedy, Tom Hiddleston, David Thewlis, Peter Mullan e Emily Watson também estão no elenco, entre outros. O roteiro é de Lee Hall (Billy Elliot).

Sem comentários:

Enviar um comentário