segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vida Nova. Nova Vida


O que coube neste momento, permaneceu.

As portas foram abertas. Tudo o que é novo foi bem-vindo e o que não se encaixava mais, teve a liberdade para sair, para se libertar.

Impressionante como a cada dia novos acontecimentos são capazes de (re)direcionar a minha vida, numa velocidade absurda, para caminhos até então não navegados.

O ano de 2010 foi um dos mais intensos.

Fim de ciclo. Resolução de pendências. Descoberta dos verdadeiros amigos, das verdadeiras vocações e do verdadeiro caminho a seguir, pelo menos essa é a primeira sensação que tenho.

Das lições, algumas duras, fui capaz de admitir os meus erros, capaz de falar mais alto em outras situações e aprender, de uma vez por todas, a entender o momento certo de sentir, perdoar e partir.

Toda a mudança, num primeiro momento, causa-nos medo, mas o novo é maravilhoso. A sensação de renascer/recomeçar não tem preço.

Está aberta a temporada do Balanço 2010. Inicia o teu. Faz análises. Revê os teus acertos e erros. Sonha. Imagina. Tenta acertar da próxima vez. O importante é: Tornar-se sempre alguém melhor.

.

1 comentário:

  1. Feliz por te ter. Embora longe, mas no meu sangue.
    No meu coração.
    Iguais no sentir. Na dor e na felicidade. No sorriso espontâneo e no discurso mais sóbrio e eloquente.
    Brindemos a 2010. Que, também ele, operou para a nossa (re)descoberta. A descoberta do nosso mundo e do que nos torna seres especiais no meio de tanta, tanta coisa.
    Um beijo. Do tamanho desse mundo desconhecido, que tanto anseio continuar a conhecer.

    ResponderEliminar