sábado, 13 de abril de 2019
A Energia Sexual da Mulher
Condori explicou a Kantu:
- Na mulher, a energia sexual é um poder enorme que a natureza lhe deu para vencer sem ter de combater, para obter o que deseja apenas com amor e ternura, com força e coragem.
É uma energia que permite modelar e criar o próprio corpo para que dê guarida ao espírito que deseja visitar a Terra.
É uma energia que permite ser artífice da própria vida, curar-se a si própria e aos outros, restabelecendo o equilíbrio natural.
É uma energia que permite alcançar a imortalidade, não apenas sobre a Terra, mas em todo o Universo.
Mas, é fundamentalmente uma energia que te permitirá adquirir determinados conhecimentos, visitar universos distantes, mundos nunca vistos, paisagens inexistentes sobre a Terra.
Devo, porém, avisar-te de que, se esta mesma energia for mal utilizada, pode provocar morte, caos, sofrimento, ignorância, doenças e desgraças.
Kantu sentia que o uso impróprio da sua sexualidade pertencia ao passado; aprendera a distinguir entre amor e paixão, ordem e caos, paz e violência, saúde e doença, e sobretudo, entre o conhecimento e a falsidade.
- Estás pronta - disse-lhe Condori.
És uma verdadeira mulher com um domínio absoluto da tua pessoa, és uma guerreira do amor, uma semideusa. Poderás enfrentar qualquer homem, vencê-lo docemente para depois lhe ensinares o que é o amor, a paz, a fraternidade e a ordem.
Hernán Huarache Mamani
in, A Profecia da Curandeira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário