O facto de procurar um parceiro implica vibrar em carência, vazio, insatisfação. E quem você acha que vai atrair em tal estado? Outro carente e problemático, claro! Todo aquele que tiver a autoestima baixa terminará nos já conhecidos e obscuros labirintos de discussões, ciúmes, possessividade, indiferença ou exigências absurdas. Essa pessoa vai te culpar por coisas que você não fez.
Você será acusado sem motivo algum e não será responsável pelos seus atos. Terá seus momentos de escuridão e negatividade e projetará toda essa energia para você, porque você será a pessoa mais próxima. Portanto, primeiro preencha seu coração com amor próprio.
Isto não é teoria, não é questão de compreender, mas sim de fazê-lo. É sentar-se só no seu quarto nesses dias cinzentos onde não encontra sentido na sua vida e a tristeza te inunda, e saber que você tem a si mesmo. Que você tem vida e que está em você. Significa confiar no plano mestre. É curar o seu coração enviando-lhe luz e amor sem cessar, dia após dia, noite após noite, até que sinta que essa grande dor se transmuta em paz.
Isso pode levar algum tempo, pois o vazio emocional geralmente é muito grande. Mas compreende que não existe outro caminho. Se queres conhecer a verdadeira felicidade e ter algum dia a possibilidade de construir uma relação mágica, tens primeiro que preencher o teu coração com a tua presença mágica.
Só a partir do estado de não necessidade, você pode atrair pessoas não necessitadas, não conflituosas e desapegadas. Ou ficarás só se assim estiver disposto, mas sentir-te-ás radiante e feliz. Você não tolerará a escuridão; não negociará com menos do que merece; não se acostumará com nada negativo.
Seu brilho reinará e você só se relacionará com pessoas brilhantes.
Perdoe, agradeça, abençoe, e deixe fluir!
Cláudia Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário