SEXUALIDADE é a nossa maior fonte de prazer e uma das maiores portas de acesso ao CORAÇÃO. É uma questão fundamental para a vida, para o amor. É aquilo que nos mobiliza enormemente para viver, sonhar...
“Só temos uma energia que, no mais baixo, é sexual. Refinada, transforma-se pela alquimia da meditação e torna-se amor. O sexo é o fenômeno mais importante da vida. É natural, não exige preocupação. Repressão é esconder os sentimentos impedindo a sua manifestação e transformação.
O amor relaciona-se, mas não é relacionamento, que é algo acabado. Ele é como um rio fluindo, interminavelmente. Há flores de amor que só desabrocham após uma longa intimidade. Relacionar-se significa que estamos sempre a começar. A alegria do amor está na exploração da consciência. Quando investigamos o outro, fazemos o mesmo connosco.
Ao aprofundar-nos no outro, aprofundamo-nos em nós mesmos. Tornamo-nos espelhos para o outro e o amor torna-se meditação. Quanto mais descobrimos, mais misterioso o outro se torna: o amor é uma aventura constante.”
OSHO
Encheram-nos de preconceitos durante a infância e a adolescência e até hoje aceitamo-los. Desvirtuamos a nossa sexualidade, criamos tensões nos nossos corpos… tudo isso para conter os nossos impulsos naturais, tornando-nos adultos constrangidos e sexualmente frustrados.
A bioenergética atua diretamente no corpo. Possibilita que as tensões musculares que restringem os nossos movimentos e a nossa capacidade de sentir prazer, sejam libertadas. Propicia uma maior espontaneidade corporal e emocional. Também faz com que as emoções reprimidas desde a infância sejam expressas possibilitando a vivência de uma sexualidade adulta com menos preconceitos e moralismos. Além disso os exercícios de bioenergética podem ajudar de forma bem significativa distúrbios sexuais como impotência sexual, ejaculação precoce, dificuldade em ter orgasmo e frigidez.
Entregue-se a si mesmo e tenha coragem de sentir mais…mais prazer…mais vida…mais amor…a vida é abundância!!
APENAS PODE MUDAR AQUILO QUE QUER!
APENAS PODE VIVER AQUILO A QUE SE PERMITIR E DESEJAR PROFUNDAMENTE!
MILAN
Sem comentários:
Enviar um comentário