terça-feira, 22 de novembro de 2011
Iridologia
É a ciência que analisa e estuda a íris, identificando no ser humano distúrbios e tendências a certas doenças.
A íris revela as condições de saúde, inflamações, onde se localizam, as alterações teciduais e a constituição hereditária, quais os órgãos mais vulneráveis, ou seja, os órgãos que mais se ressentem e onde se dá a somatização ou seja, aqueles que, em situação de stress ou crise fisiológica são os mais se afectados.
A iridologia actua também na fase pré-clínica (distúrbios funcionais sem a constatação clínica, como, por exemplo, pessoa que sofre de doença ou dor, mas em exames clínicos não se consegue diagnosticar).
As deficiências vitamínicas e mineralógicas, toxicidade medicamentosa ou alimentar, o nível de stress e fadiga mental, o que realmente acontece no nosso corpo, OS PORQUÊS, a predominância dos hemisférios direito ou esquerdo do cérebro, o comportamento mental e emocional, as informações comportamentais do inconsciente herdadas dos nossos pais, avós e bisavós e a importância fundamental do nosso relacionamento com os nossos pais.
Todos esses aspectos são detectados pela iridologia. Ela não espera a manifestação de uma doença. As pessoas podem até não estar conscientes de que algo não vai bem com o seu organismo, mas através da íris, podem ser detectados os estágios iniciais de toxicidade (drogas farmacêuticas e alucinógenas), stress, ou outras patologias.
A iridologia revela as condições em que a pessoa está no seu momento presente, antes de se tornar doente.
Previna-se!!! Marque já a sua Consulta
Rua Dr Carlos Cal Brandão 32 Porto ( Boavista)
T. 226093810 / 931440473
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário