quarta-feira, 4 de maio de 2011
Linguagem
"A linguagem criou a impressão de que existem lugares absolutos ao alcance do comportamento imediato. NOT SO.
A ambiguidade, a complexidade, a multisexualidade, o mago, o guerreiro, o amante, a castidade ígnea, o cosmopolita e o hermita convivem todos DENTRO de nós.
E todos têm força suficiente para pretender o Trono da identidade central.
Em quietude podemos ouvir as suas vozes até que, no centro maior do Ser soa a voz do Rei.
A androginia resulta da síntese profunda da existência e parece emergir de um terreno psíquico simultaneamente interessado no Eros e totalmente distanciado dele... mais que ambiguidade é este complexo de amor, transcendência, humor e tragico-comédia a que chamamos Individuação que nos pode levar além dos opostos... todos os lugares absolutos - para o homem - são lugares descritos, conquistas da linguagem - mas não são casas autênticas.
As minhas personagens são pretendentes ao Trono, mas EU decido Quem comanda o navio do SER. Além disso... podes conhecer a lingua dos anjos (erotico?) mas se não tiveres amor serás como um sino rachado ( SP )"
andré louro de almeida 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É isso mesmo e há tanta gente assim...mas quando falam denunciam-se sim...o amor ressoa de forma inaudível no coração...passa na vibração da palavra quando há amor...ao ouvirmos quem o nao tiver ficamos ocos, mais vazios, porque nos roubam qualquer coisa...a mentira rouba a alma de quem a diz e queima a alma de quem a ouve como verdade...
ResponderEliminar