sexta-feira, 20 de maio de 2011
Hora da Mãe...da Mãe Terra
"Chegámos à Hora da Mãe. Isto significa que os nossos pés estão a receber Energia Divina. Do âmago da matéria estão a chegar ondas Divinas. E não estamos a falar de Energia Telúrica. Nós estamos a falar da Brancura Suprema que existe no Coração da Terra. Indizível! Essa Brancura da Luz guarda os códigos Luminosos que negam a entropia... em que a Terra entrou. A Mãe é o oposto da entropia. A Mãe não vem só para abençoar. Ela vem para Imortalizar!
A Mãe está a despertar na matéria, está a despertar do Seu Sono pelo Beijo do Logos Planetário, está a começar a galgar os abismos intraterrenos... Donde que, nós vamos ter, muito em breve, uma nova Fisiologia, uma nova Pediatria, uma nova Bioquímica, uma nova Química... A alteração do ritmo do batimento da Terra é um dos avisos da Mãe de que Ela está a acordar... O nosso aparelho precisa de se refinar e começar a dançar a Ascensão Terrestre. De ancorar a Luz que vem de baixo, com a Luz que vem de cima...
Eu preciso de Espiritualizar os meus sentidos. Se um ser se mantém num nível denso, ele não consegue funcionar como um fusível de ligação entre os dois Fogos. Na proporção que o ser vai ficando leve, ele vai sendo permeado pela Energia Intraterrena. É no Alto da tua cabeça e no Profundo do teu coração que a Anunciação será feita ! "
André Louro de Almeida
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Deusa Mãe...a Mãe Terra,colo, alimentadora, solo, liquido e ar cansou-se, começou a descongelar os seus gelos eternos, lançou águas na reconquista do espaço roubado, sujo, arrasando o que o homem construiu, treme de fúria, várias vezes, arrasando o que o homem construiu, arrefece e aquece, destruindo o que o homem construiu. A mãe Terra está cansada, será que o Homem não entende?!
ResponderEliminar