Pudessem Elas (energia feminina) saber que deus não existe!
Seriam todas muito mais completas.
O deus que o homem criou à sua semelhança tem 3 faces:
Poseidon-Zeus-Hades.
Poseidon - O Tirano.O Poseidon, homem poderoso, de sucesso e rico na materialidade, intimida a mulher, ameaçando-a que tudo lhe tira na vida, e que ficará para sempre na carência material. Aprisiona-a com estratégias emocionais, soltando os seus trovões. è sem dúvida o tirano psicológico.
Zeus, com todo o seu potencial másculo, usa a sua espada de guerreiro para ferir no útero da mulher, onde deposita o seu sémen e em seguida a abandona, ou a ameaça retirando-lhe os seus filhos. Sádicamente, sim, porque ele tem prazer em ferir, usa a intimidação emocional naquilo que é mais sagrado para uma mulher, os seus filhos.
Por fim, Hades, o rei do submundo e dos infernos, O manipulador espiritual. Chega à vida das mulheres na sua carruagem de ouro (representa os seus próprios recursos pouco claros e a sua riqueza material), puxada por dois cavalos brancos e por dois cavalos negros (fazendo parecer o seu dominio nas duas polaridades). Mostra-se sempre gentil e fala até daquilo que não sabe, levando a mulher a transmitir-lhe todo o seu conhecimento sagrado, que ele aproveita para manipular e cuja intimidação recai sobre a mulher, com a ameaça de que lhe retira a sua própria alma, ficando para sempre dependente do "amor" de um homem.
Estas são as 3 faces do deus homem, e o seu desejo sobre a possibilidade de dominar através dos seus três mundos.
Poseidon=O Tirano / Zeus=O Sádico / Hades=O manipulador espiritual.
Cada um deles, escondendo a sua sombra.
Poseidon, esconde a sua sombra em dionisio, o irresponsável e aquele que se desresponsabiliza de todos os compromissos com o feminino.
Zeus, esconde a sua sombra em Hefesto, o sádico que se encerra na sua dor emocional sendo escravo da sua própria deficiencia.
Por fim, Hades, esconde a sua sombra em Apolo, o teatral e o mentiroso.
É com todo o amor solidário que partilho com todas as mulheres esta minha consciência, fruto da minha experiência feminina, da minha reflexão e da minha sintonia com a vida.
Amo-as, e nem preciso de as conhecer fisicamente.
Amo-as só porque somos todas MULHERES, e desejo, cada vez mais que sejamos conscientes do nosso próprio potencial feminino.
Ana Paula Ivo
Sem comentários:
Enviar um comentário